Transit Stop: CTA Tracker. para iPhone

(0)
  • Status de segurança

Análise Softonic

Parada de Trânsito: CTA Tracker - Uma maneira rápida e fácil de acompanhar sua viagem.

Parada de trânsito: O CTA Tracker é um aplicativo completo para iPhone que oferece acesso a estimativas de tempo de chegada de ônibus e trens para suas paradas favoritas da Autoridade de Trânsito de Chicago (CTA). Com o Transit Stop, você pode facilmente descobrir quando o próximo ônibus ou trem está chegando, permitindo que você planeje sua viagem com facilidade.

O aplicativo possui modo escuro, integração com o Apple Watch e horários estimados de chegada para ônibus e trens, incluindo o nome da rota, ID do ônibus ou número da corrida do trem, distância até a parada, direção da viagem, destino e um carimbo de data e hora quando os horários estimados de chegada foram atualizados pela última vez. Você também pode visualizar a localização de ônibus e trens e os padrões de rota em um mapa, além de rastrear veículos específicos para paradas futuras. Além disso, o aplicativo permite que você salve suas paradas favoritas para acesso rápido e fácil, visualize várias rotas e receba alertas de serviço do CTA. O Transit Stop: CTA Tracker não está afiliado ao CTA.

Programa disponível em outros idiomas

Transit Stop: CTA Tracker. para iPhone

• Grátis

• Em Português
  • V 9.34
  • 4.6

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Transit Stop: CTA Tracker.

Já experimentou Transit Stop: CTA Tracker.? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.